Carnaval Gospel: igrejas promovem festas e retiros com opções variadas; Confira principais eventos



Durante o período de carnaval, diversas igrejas organizam festas, acampamentos e retiros, para proporcionar aos membros um período de comunhão fora do ambiente considerado “carnal”.
Desde denominações grandes e famosas, até igrejas de bairro, a prática é comum no meio evangélico.
O grupo de jovens da Igreja Batista da Lagoinha vai promover uma festa intitulada “Espíritoval”, com cinco dias de duração. O evento começa dia 08/02 e acaba na noite do dia 12/02, e a programação inclui rave e “minkaretas”, uma espécie de “micareta gospel”.
Com ingressos a R$ 20, o “Espíritoval” terá ainda a presença de artistas gospel e cultos com entrada gratuita.  Entre os convidados, André Valadão; Lu Alone; pastor Nelson, do Movimento Escolhi Esperar; Ministério Cristo Vivo; Vinícius Melo; banda Louva Deus; Mocidade Dependente de Deus; e os pastores Flavinho Marques, Rony Carrijo, Vinícius Zulato, Leandro Almeida, Diogo Souza e Richarde Guerra, da Mocidade IBL.
Em Belo Horizonte, a Igreja Sara Nossa Terra promoverá a Conferência Arena Jovem entre os dias 09 e 12/02, com edições da Fest Dancy Gospel após os cultos. O evento terá ainda apresentações do da Cia. de Teatro Jeová Nissi, além de ministrações dos bispos Robson Rodovalho, Erasmo e Cláudia Duarte.
A Igreja Renascer em Cristo promove, entre os dias 08 e 12/02, o Acampamento Renascer 2013, na fazenda da igreja em Mairinque, cidade do interior de São Paulo. No último ano, mais de duas mil pessoas participaram do retiro, que conta com atividades como “parede de escalada, quadriciclo, paintball, pesca esportiva, pedalinho, rapel, piscina, aulas de jiu-jitsu, passeios a cavalo, quadras de vôlei e de futebol, além dos luais, baladas e shows”, como descrito pelo Igospel. O evento terá ainda apresentações de Thalles Roberto, Renascer Praise, Inesquecível e Banda DOPA.
O Congresso Fogo de Avivamento, organizado pela Igreja Apostólica Plenitude Trono de Deus, terá as presenças de Benny Hinn e Marco Feliciano, entre outros. O evento será realizado no Ginásio da Portuguesa, no bairro do Canindé, em São Paulo.
Consiga maiores informações sobre os eventos através dos canais abaixo:
Espíritoval – Igreja Batista da Lagoinha(31) 3478-6500
Conferência Arena Jovem/Fest Dancy Gospel – Sara Nossa Terra(31) 3466-2122
Acampamento Renascer 2013 – Igreja Renascer em Cristofacebook.com/acampamentorenascer e twitter.com/acamparenascer
Congresso Fogo de Avivamento – Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus
(11) 2692-3860
plenitudedotronodedeus.com.br
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário